quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Premeditatium Malorum


Afogado em uma opulenta e serena nostalgia, com sua leve brisa matinal e respiração ofegante; seduzido pela maquina sistemática do viver, pelo lúgubre sonho de voluptuosas paixões através desta massa cândida, onde pernas se movem mas não chego a lugar algum...
Estações passadas, ampulhetas quebradas, o gosto sempre se perde em cada amanhecer. Corpo efêmero rumo a um cume dispendioso que apresenta por fim um gosto de cinzas esparso, onde se alimenta dos escravos pensamentos embriagados de uma velha forma de vida; de uma velha ambulante e habitual carcaça.
Fustigar a instituição destas matizadas memórias andarilhas, destes cadáveres inflados de recordações, destes proprietários de um torpe legado.
Sejamos amantes, sejamos inimigos, palavras fazem todo trabalho, você ama, odeia, sorri e novamente se entrega a tudo isso....



"Não quero ser um génio... Já tenho problemas suficientes ao tentar ser um homem"
Albert Camus

6 comentários:

Tânia disse...

Camus é fantástico.
É, o mundo gira, gira e pára sempre no mesmo lugar.

Sobre Naked Lunch, eu baixei e não vi ainda por falta de legenda, acredita? Acho que vou ter que ver em Inglês mesmo.
Mas que pena que não gostou, logo que ver te digo o que achei, mas confesso que mal lembro do livro direito, li faz tanto tempo.

Um beijo

Tânia disse...

Hélio, muito obrigada pelo link, mas essa eu já tinha baixado.
Acontece que ela não acompanha o andamento do filme!!!
Acho que vou tentar uma em inglês mesmo, daí já fica bem mais fácil..
Mas de qualquer forma, obrigada!
beijos

Tânia disse...

E ah, você falou de Woody allen, eu também sou apaixonada por ele!
Queria ver mais filmes dele também, em específico o Scoop, mas sabe-se da eterna história de legendas etc.. ¬¬'

Tânia disse...

Te adicionei, meu e-mail começa com T.g...
Não costumo entrar muito também, não tenho muita paciência com msn. Mas será bom conversar contigo ;)
beijos

Ana Gehenna disse...

ahn será que é isso mesmo? utopias. não sei se concordo. mas não sei anda corrente para mim.
gostei da narrativa. valeu pelo comentario.

=*

Lucas Lutero disse...

desistiu desta porra, filha da puta?